SAAE realiza 36.174 atendimentos no Primeiro Trimestre de 2021

• Redatores: Rose Parra – DCI/Saae
essa_DCS5942 Aadmin | SAAE | Indaiatuba -SP

O Serviço Autônomo de Água e Esgotos (Saae), disponibiliza seus serviços à população 24h. O departamento responsável pelo atendimento presencial, feito no balcão da sede Central da Autarquia, atendeu no primeiro trimestre de 2021, 12.054 usuários. No mesmo trimestre, o Call Center, atendeu via telefone 0800 77 22 195 (24 horas de plantão), 22.468, gerando 9.061 Ordens de Serviço (OS). E pelo site no ícone Fale Conosco do site da Autarquia, 1.652 e-mails recebidos e respondidos.  Totalizando 36.174 atendimentos de janeiro a março de 2021.

O Saae não para. O atendimento ao usuário é a porta de entrada da autarquia. Dentro das solicitações as mais solicitadas são 2ª Via da conta de água, mudança de titularidade, desobstrução em ligação esgoto predial, fornecimento de registro cavalete PVC, vazamento cavalete, informações gerais, entre muitos outros de menor procura.

O Saae disponibiliza também no site os avisos de eventuais interrupções no abastecimento de água por conta de reparos, substituições e demais serviços nas redes de distribuição. Caso a sua região esteja passando por um período de falta de água, consulte as informações disponíveis no no link do site https://saae.sp.gov.br/

Para as negociações de contas em atraso, as solicitações são feitas no Balcão de Atendimento do Saae e cada caso é avaliado individualmente. O usuário pode optar em aderir ao Refis. Nesse caso o débito é inscrito em dívida ativa e realizado o parcelamento conforme Refis.

“A palavra “atender” significa dar ouvidos ou escutar alguém. Cada cliente é diferente. Cada um tem uma necessidade e uma forma de compreensão. Assim, um dos principais desafios do bom atendimento, no geral, é a forma de lidar com as necessidades dos clientes”, ressalta a Diretora de Arrecadação, Cadastro e Leituras, Glaucia Cristina Santiago Armelin de Oliveira.

Com o avanço do acesso às informações, especialmente na era da internet, os usuários buscam se informar antes de solicitar um serviço, no entanto, alguns só podem ser solicitados pessoalmente. Para saber quais as informações e solicitações podem ser realizadas online basta acessar o site da Autarquia: https://saae.sp.gov.br/

“Frequentemente, os consumidores buscam o atendimento para sanar uma dúvida ou resolver algum problema. Por isso, o bom atendimento é avaliado não somente pela postura do atendente, mas também pela capacidade de sanar determinada dificuldade. Além disso, no segmento de serviços básicos, o profissional de atendimento tem grande responsabilidade sobre a satisfação do usuário”, afirma o Superintendente do Saae, Eng. Sandro Lopes Coral.⠀

Mais informações podem ser obtidas em nossos canais oficiais de atendimento:

Facebook: SAAE – Indaiatuba

Instagram: @saaeindaiatuba

Site: https://saae.datadns100.com/faleconosco/

Telefones: 0800 77 22 195 ou (19) 3834-9400

WhatsApp: (19) 99615-8035⠀

➡ O atendimento via 0800 funciona 24 horas de plantão, inclusive nos finais de semana e feriados, para solicitação de serviços urgentes.

Escritório Central do Saae: Rua Bernardino de Campos, 799 – centro (ao lado da delegacia). O horário de atendimento – de segunda à sexta, das 8h às 17h.