PARQUE DO MIRIM REABRE COM RESTRIÇÕES; MUSEU PERMANECE FECHADO

  • Redatores: Rose Parra – DCI/Saae
  • Release N.º: 1403
DCIM211MEDIADJI_0388.JPGadmin | SAAE | Indaiatuba -SP

DCIM211MEDIADJI_0388.JPG

O Serviço Autônomo de Água e Esgotos (Saae) reabre a partir de sábado (24), o Parque do Mirim com restrições e atendendo as exigências da Organização Mundial de Saúde.  O Museu da Água permanece fechado até liberação dos Órgãos competentes. A medida se dá devido a flexibilização da quarentena na região, por conta da pandemia causada pela COVID-19. Indaiatuba está na fase vermelha e segue as determinações do Plano São Paulo dentro da retomada consciente dos serviços e funcionamento dos locais públicos e privados.

A reabertura do Parque ocorrerá gradualmente com horários específicos, o funcionamento será das 6h às 19h, podendo permanecer até às 20h, a visitação ao Mirante poderá ser realizada no horário das 8h às 17h, a utilização do Quiosque do Mirim será no período das 11h às 19h e a Fonte Interativa permanece fechada.

Para garantir a segurança dos visitantes na, portaria haverá orientação quanto a importância de se seguir as normas sanitárias como o distanciamento social, o uso obrigatório de máscaras faciais e a utilização de álcool gel.