Interligação Programada no Reservatório do Jardim Marina

• Redatores: Marco Matos – DCI/Saae

AVISO INTER

O Saae informa que amanhã, terça-feira, 02 de março, fará uma interligação provisória da rede que abastece o reservatório do Jardim Marina para poder dar início em sua reforma. O serviço terá início às 7h com previsão de conclusão às 19h.

Poderá haver baixa pressão e desabastecimento nos bairros: Jd. Marina, Jd. Eldorado, Jd. Jequitibás, Jd. Umuarama, CDHU, Jd. Oliveira Camargo, Vl. Brizola, Jd. Califórnia, Jd.Pedroso, Paraiso, Jd. Mariana, Distrito Industrial Bartolomai e adjacências.

Recomendamos que para evitar desabastecimento nos imóveis os moradores economizem a água das caixas d’água. Mais informações poderão ser obtidas pelo serviço 0800 77 22 195 (24 horas de plantão) e pelo telefone 3834-9400.

admin | SAAE | Indaiatuba -SP