Aviso de Desabastecimento

• Redatores: DCIS – Saae
  • Release N.º: Inserir

02/10/2020 – MANUTENÇÃO DE EMERGÊNCIA – JD. SÃO FRANCISCO

Substituição de registro na R Soldado João Carlos de Oliveira no Jd São Francisco. Poderá ocasionar desabastecimento nos bairros  Jd.Renata, Jd. Remulo Zoppi, Jd. Bom Princípio, Recanto do Vale 1 e 2, Jd. São Francisco, Jd. Califórnia, Vila Brizola, CECAPS 1, 2 e 3, Jd. Kyotto, Jd. Pedroso, Bairro Santa Cruz, Parte Alta da Morada do Sol (Center Jeans), Pq. das Nações, Jd. Alice, Jardim Juscelino Kubitschek, Jd. Tancredo Neves e ruas adjacentes. Não foi informada a previsão de retorno do abastecimento.

Recomendamos que para evitar desabastecimento nos imóveis os moradores economizem a água das caixas d’água. Mais informações poderão ser obtidas pelo serviço 0800 77 22 195 (24 horas de plantão) e pelo telefone 3834-9400.