#template notícias gerais

• Redatores: Inserir
  • Release N.º: Inserir
t465_img_20170307_135157068_hdrFoto: Sérgio Gatolini e Marco Matos - DCS Saae

A Prefeitura Municipal de Indaiatuba e o Serviço Autônomo de Água e Esgotos (Saae), através da COPEL – Comissão Permanente de Licitações, realiza no próximo dia 11 de maio, a partir das 9h, no pátio do Almoxarifado da Estação de Tratamento de Água – ETA, na rua Tangará, 540 – Vila Avaí, seu Leilão Público para alienação de veículos, máquinas e demais componentes inservíveis.

Os bens serão leiloados no estado em que se encontram, podendo ser vistoriados e identificados pelos interessados no endereço citado, a partir do terceiro dia útil anterior à data da realização do leilão, ou seja, dia 08/05.

Poderão participar do leilão, quaisquer interessados, pessoas físicas ou jurídicas independentes de prévia habilitação, observadas as condições previstas no edital que poderá ser consultado no site da Prefeitura, no endereço http://www.indaiatuba.sp.gov.br/administracao/licitacoes (leilão nº 001/2017).

Serão leiloados 58 itens entre carros, motos, caminhões e máquinas pesadas (rolo compactador, trator e retroescavadeira).

Maiores informações poderão ser obtidas na COPEL – Comissão Permanente de Licitações, pelo fone (19) 3834-9085 ou pelo e-mail administração.licitacoes07@indaiatuba.sp.gov.br, nos dias úteis, no horário das 8h às 17h.