Parque do Mirim faz aniversário junto com a cidade de Indaiatuba

  • Redatores: Rose Parra – DCI/Saae
  • Release N.º: 1361
DCIM100MEDIADJI_0074.JPGadmin | SAAE | Indaiatuba -SP

DCIM100MEDIADJI_0074.JPG

Nesta quarta-feira, 9 de dezembro, Indaiatuba completa 190 anos e o Parque do Mirim comemora 2 anos de funcionamento. O Serviço Autônomo de Água e Esgotos (Saae) parabeniza o munícipio e se orgulha de poder propiciar aos seus moradores este espaço de lazer. O superintendente, Eng. Sandro Coral, ressalta os 50 anos de história.  “Hoje é o aniversário da nossa querida cidade e do Parque do Mirim. Deixo aqui minha homenagem. ”, ressalta, o Eng. Sandro Coral.

O Parque foi inaugurado no aniversário de Indaiatuba, em 2018 e, desde então, além de receber vários eventos e promover educação ambiental, se tornou um dos locais preferidos de lazer e passeio gratuito para toda a família. O Parque do Mirim já recebeu 500 mil visitantes nestes dois anos.

Localizado no entorno da barragem do Rio Capivari-Mirim, o Parque conta com extensa área verde, playground, fonte interativa, campo de futebol, deques para pesca, pista de caminhada/corrida e bicicleta, lanchonete, mirante entre outras opções. Atualmente, o espaço está aberto todos os dias, das 6h às 20h com permanência até as 21h.

O Parque do Mirim é um sucesso!