SAAE reforma reservatório do Jd Morada Do Sol e segue para o CR Jd Marina

  • Redatores: Rose Parra/Renata Coutinho – DCI/Saae
  • Release N.º: 1385
morada do sol7admin | SAAE | Indaiatuba -SP

O Serviço Autônomo de Água e Esgotos (Saae) conclui nos próximos dias, a reforma do reservatório elevado do Centro de Reservação Morada do Sol (CR Morada do Sol). Estão sendo feitos testes de estanqueidade que verificam o funcionamento pleno do reservatório que já está cheio de água tratada. Após os testes será realizada a pintura externa.

O reservatório, inaugurado em 1993, é de concreto armado e tem capacidade para armazenar 500 m³ de água tratada. Dentre as melhorias, foram realizados o tratamento das juntas de concreto, reparos de micros vazamentos, reparo das fissuras e impermeabilização interna.

Nas próximas semanas, a equipe de manutenção do Saae já se prepara para iniciar a avaliação do CR Jardim Marina e começar as adequações necessárias.

“Com a ação do tempo os reservatórios precisam de adequações e reparos. Dentro do nosso planejamento para esse ano está a reforma de outros reservatórios como o do Jardim Marina e do Bela Vista”, explica, o Superintendente do Saae, Eng. Sandro Lopes Coral.