SAAE REALIZA REFORMA INTERNA NO RESERVATÓRIO DO JARDIM MARINA

  • Redatores: Departamento de Comunicação Social (DCS-Saae)
  • Release N.º: 1545 – 13/12/2022
admin | SAAE | Indaiatuba -SP

O Serviço Autônomo de Água e Esgotos (Saae) está finalizando a reforma interna do Reservatório do Jardim Marina. As obras iniciaram há cerca de 40 dias pela empresa, Bear Engenharia EIRELE, contratada através do processo de licitação, e é a responsável pela execução de aplicação de geomembrana de PVC, para impermeabilização na parte interna do Reservatório, construído em concreto armado.

A reforma abrange serviços de limpeza interna e colocação da manta geotêxtil. A reforma foi necessária devido à ação do tempo. Com isso, o Saae deve melhorar a estrutura do reservatório e diminuir as perdas de água.

O Reservatório Elevado é abastecido pela Estação de Tratamento de Água (ETA III), localizada no bairro Pimenta, capaz de armazenar 470 metros cúbicos de água e distribuir água tratada e de qualidade para os bairros:  Jardim Marina, Jardim Eldorado, Jardim Jequitibás, Jardim Umuarama, CDHU — Companhia de desenvolvimento Habitacional e Urbano –, Jardim Oliveira Camargo, Vila Brizola, Jardim Califórnia, Jardim Pedroso, Paraiso, Jardim Mariana, Distrito Industrial Bartolomai e adjacências