SAAE PUBLICA EDITAL PARA PERMISSÃO DE USO DE LANCHONETE NO MUSEU DA ÁGUA

  • Redatores: Departamento de Comunicação Social (DCS-Saae)
  • Release N.º: 0003 – 16/01/2023
admin | SAAE | Indaiatuba -SP
 Propostas serão recebidas até o dia 16 de fevereiro, às 9h, no balcão de atendimento do Saae

O Serviço Autônomo de Água e Esgotos (Saae) publicou o edital da Concorrência Pública nº 04/2022 para permissão de uso de área pública para ocupação do espaço do café do Museu da Água, que encontra-se à disposição dos interessados no site https://saae.sp.gov.br/concorrencia-publica/

A sessão pública será realizada, presencialmente, no dia 16 de fevereiro, quinta-feira, às 9h30, no Departamento de Contratos e Licitações, localizado no Escritório Central do Saae, que fica na rua Bernardino de Campos, nº 799 – Centro, Indaiatuba, São Paulo.

A Comissão de Licitação receberá a documentação e as propostas de preços dos interessados até o dia 16 de fevereiro às 9h, que deverão ser protocolados no balcão de atendimento do Saae, no mesmo endereço.

Para participar, as empresas interessadas devem seguir todas as determinações constantes no edital e atender aos requisitos solicitados. A concessão será por tempo indeterminado, porém poderá ser cessada a qualquer momento caso haja descumprimento das regras estipuladas via edital.

Museu da Água

O Museu da Água foi construído em 2016 com a proposta de ser uma referência em educação ambiental voltada à gestão de recursos hídricos e convida os visitantes a participarem de atividades interativas e trilhas ecológicas gratuitas. Somente em 2022 o espaço recebeu 45.526 visitantes.