Provas para o concurso público do Saae acontecem neste domingo

  • Redatores: Marco Matos – DCI/Saae
  • Release N.º:1505
  • Foto: Marco Matos – DCI/Saae
admin | SAAE | Indaiatuba -SP

Neste domingo acontece a prova do Concurso Púbico do Serviço Autônomo de Água e Esgotos de Indaiatuba (Saae) será realizado em duas fases: Prova Objetiva, com sua aplicação prevista para o dia 29 de maio de 2022 e Prova Prática, com sua aplicação prevista para o dia 03 de julho de 2022.

 

 

PROVA OBJETIVA – DATA E HORÁRIOS DAS PROVAS

Local: Faculdade Max Planck

Endereço: Av. Nove de Dezembro, 460 – Jd. Pedroso.

Data da Prova: 29/05/2022

Manhã:

Horário de Abertura dos Portões: 08h00

Horário de Fechamento dos Portões: 09h00

Tempo Total de Prova: 03h00

Permanência Mínima em Sala: 02h00

Não será permitido levar o Caderno de Questões.

Tarde:

Horário de Abertura dos Portões: 13h30

Horário de Fechamento dos Portões: 14h30

Tempo Total de Prova: 03h00

Permanência Mínima em Sala: 02h00

Não será permitido levar o Caderno de Questões.

DA REALIZAÇÃO DA PROVA

O candidato deverá atentar-se aos critérios estabelecidos no Edital de Abertura, especificamente no Capítulo 7. DA PRESTAÇÃO DAS PROVAS OBJETIVAS e seus subitens, em sua totalidade, não podendo alegar desconhecimento.

O Instituto Nosso Rumo recomenda que os candidatos imprimam seu local de provas para maior facilidade na localização, através do procedimento descrito no caput do Edital.

RESPONSABILIDADES DO CANDIDATO

De acordo com o Decreto Estadual 66.575 de 17/03/2022, a utilização de máscara cobrindo a boca e o nariz durante a permanência no local de prova é OPCIONAL. O Instituto Nosso Rumo, entretanto, RECOMENDA que os candidatos utilizem máscara de proteção durante toda a aplicação, em razão da aglomeração de pessoas nos locais de aplicação.

O candidato deverá levar caneta para uso individual fabricada em corpo transparente, nas cores azul ou preta, para realização da prova e assinatura na lista de presença.

O candidato deverá levar álcool em gel 70%, em embalagem transparente e sem rótulos. Não será disponibilizado álcool em gel nas salas de aplicação.

O candidato deverá levar garrafa transparente e sem rótulo para uso individual, pois o uso do bebedouro será permitido somente para enchimento de vasilhame.

DAS DISPOSIÇÕES FINAIS

O candidato deverá observar todas as instruções contidas no Edital de Abertura nº 01/2022, e neste Edital de Convocação para as Provas Objetivas, para a realização das provas.

Para mais informações, basta conferir o edital de abertura do certame, disponível no site da organizadora Instituto Nosso Rumo (www.nossorumo.org.br). No site estão detalhados os cargos e as vagas abertas, os requisitos exigidos para os cargos, bem como o conteúdo programático para estudo. A organizadora também disponibiliza o Serviço de Atendimento ao Candidato, acessível por meio do link “Fale Conosco” de seu site e ou pelo e-mail candidato@nossorumo.org.br.

Os candidatos interessados também poderão acompanhar, através das redes sociais (facebook e instagram) do Nosso Rumo, informações, notícias e sugestões relacionadas ao certame.