Saae recebe funcionários do DAE de Jundiaí na ETE – MAC

  • Redatores: Rose Parra – DCI/Saae
  • Release N.º: 1438
  • Foto: DCI/Saae
admin | SAAE | Indaiatuba -SP

O Serviço Autônomo de Água e Esgotos (Saae) recebeu na sexta-feira (08), na Estação de Tratamento de Esgotos Mario Araldo Candello (ETE – MAC), a visita de uma equipe do Departamento de Água e Esgotos (DAE), de Jundiaí que esteve no local com o intuito de conhecer a Estação de Tratamento de Água de Reuso (EPAR), para futura implantação de uma estação nos mesmos moldes na cidade de Jundiaí.

O tour pela ETE – MAC foi conduzido diretora de Planejamento do Saae, engª Karoline Monaro e pelo técnico de controle de qualidade da ETE MAC, Rafael Duarte Rossi. Além das explicações técnicas, foram sanadas dúvidas sobre os tramites legais referentes as licenças ambientais que são necessárias para implantação de uma EPAR.

Do DAE de Jundiaí participaram da visita, o assessor Especial, eng. Leonardo Barbirato Junior, a Gerente de Tratamento de Esgoto, Alba Carvalho, assessor de Políticas de Saneamento, Juliano Saltorato, Gerente de Eletromecânica e Operações, Leandro Lopes Ferro e os estagiários, Tayna Gresius e José Souza.



Abra chat
1
Precisa de ajuda?
Somente emitimos 2a. via que não consta no site, antes verifique no menu SERVIÇOS ON-LINE, 2a. via. Obrigado