Saae celebra outubro Rosa com iluminação especial em Reservatórios

  • Redatores: Rose Parra – DCI/Saae
  • Release N.º: 1442
  • Foto: DCI/Saae
admin | SAAE | Indaiatuba -SP

Como de costume este mês o Serviço Autônomo de Água e Esgotos (Saae) está iluminando em cor de rosa, os reservatórios da Morada do Sol (próximo ao Cristo) e o da antiga Rodoviária atual Ponto Cidadão, em alusão à campanha Outubro Rosa para conscientização sobre o câncer de mama. O mês de outubro ganha tons de rosa e chama a atenção das mulheres para a importância de realizarem exames de rotina que podem detectar o câncer de mama, ainda em sua fase inicial.

Para o superintendente do Saae, Eng. Pedro Claudio Salla, a iluminação é uma representação simbólica, mas muito importante para dar apoio e relembrar as mulheres da importância do autocuidado e da prevenção. “O Saae não ficou de fora e também abraçou essa causa. Essas mulheres não estão sozinhas”, pontuou ele.

No escritório Central da autarquia os funcionários também estão utilizando camisas cor de rosa, com o objetivo de trazer atenção das mulheres para a importância da prevenção, do diagnóstico e do tratamento precoce do câncer de mama. Outubro rosa: Mais que vestir uma cor, é a conscientização contra o câncer de mama.