Saae elege Funcionária Padrão

  • Redatores: Rose Parra – DCS/Saae
  • Release N.º: 1458
  • Foto: DCS/Saae
admin | SAAE | Indaiatuba -SP

O Serviço Autônomo de Água e Esgotos (Saae), elegeu por meio de uma votação entre os funcionários da Autarquia e suas Unidades, a Funcionária Padrão 2021, Regina Aparecida Diniz Martins, da Estação de Tratamento de Água da Vila Avaí I. Ela recebeu 140 votos, dos 261 votos válidos computados.

Regina recebeu o Título, das mãos do Superintendente da Autarquia, Eng. Pedro Claudio Salla e do prefeito Nilson Gaspar, na Sessão Solene realizada na manhã dessa quinta-feira (9), no Centro de Convenções “Aydil Pinesi Bonachela”, onde ocorreu a entrega da Medalha João Tibiriçá Piratininga e do título de Funcionário Padrão da Prefeitura, autarquias e fundações. O evento faz parte das comemorações do aniversário de 191 anos de Indaiatuba.

Regina iniciou no Saae dia 2 de junho de 2014, como auxiliar de Serviços Gerais e exerce suas funções no coração da Autarquia: a cozinha. A eleição foi realizada de forma itinerante na sexta-feira (5), e Regina concorreu ao Título com cinco funcionários.

Regina tem 50 anos, é formada como Técnica Contabilista, é casada com Antônio Maria Martins e tem um filho, Ramon Martins de 27 anos. Natural da cidade de Carmo da Mata em Minas Gerais, Regina está em Indaiatuba desde 1994. Concorrendo pela 2ª vez ao Título de Funcionária Padrão, Regina, diz que está muito feliz com o reconhecimento, e que ainda não acredita que isso não é um sonho.

“Quando me inscrevi pela primeira vez e perdi, fiquei arrasada, mas, meu marido e meu filho, disseram que era apenas um Título porque para eles e para quem me conhece eu sempre fui uma Funcionária Padrão. Dessa vez, fiquei apreensiva e desde que o Dida me deu a notícia eu estou com um frio na barriga, é muita emoção”, revela Regina.

Há 27 anos residindo em Indaiatuba, Regina, conta que quando chegou na cidade trabalhou como empregada doméstica, depois em uma empresa terceirizada da Prefeitura e quando saiu os Editais para o Concursos Públicos da Prefeitura e do Saae, ela se inscreveu nos dois e se dedicou aos estudos com a meta de trabalhar no Saae. Foi aprovada nos dois concursos.

“Eu sempre me simpatizei com o Saae, mas, como a Prefeitura me chamou primeiro, trabalhei por um ano e meio lá (Prefeitura). Quando me chamaram para o Saae, eu fiquei muito feliz, também gosto da Prefeitura, mas, no Saae, parece coisa de “amor à primeira vista”. E aqui estou, há sete anos, como funcionária concursada do Saae, trabalhando na cozinha, com pessoas que gosto e podendo trabalhar com urbanidade, receber carinho e reconhecimento.

Regina diz que foi agradecer todos os funcionários pela vitória, pois, para ela, ainda que a pessoa não tenha votado nela, não votar não significa não gostar.

Indagada sobre o evento onde Regina será agraciada, ele riu de nervoso e afirmou, “Quero falar sim, quero agradecer o Salla, o Dida, a Monica, as meninas que trabalham comigo, os meninos. E o medo de na hora por causa do nervoso e me enrolar toda???!!! Só sei que vou chorar muito de emoção, só de pensar, já estou nervosa.

Regina, registra seus agradecimentos, primeiramente a Deus, ao Superintendente do Saae, Eng. Pedro Claudio Salla, ao Diretor Administrativo, José Hildo Campos, o Dida, a nutricionista, Monica Cristina Balan,a equipe que trabalha diariamente com ela e, em nome dessas pessoas, estender a todos os funcionários do Saae, os mais sinceros agradecimentos pela confiança, carinho e reconhecimento que proporcionaram a ela a realização de um sonho.

“Não tenho palavras para externar o que o meu coração está sentindo. Acho ser escolhida funcionária Padrão tão “chique”. Muito obrigada, de coração, a cada um de vocês o meu abraço fraterno”, se emociona.



Abra chat
1
Precisa de ajuda?
Somente emitimos 2a. via que não consta no site, antes verifique no menu SERVIÇOS ON-LINE, 2a. via. Obrigado