Saae inicia recadastramento para atualização de dados dos usuários

  • Redatores: Sérgio Gatolini – DCS Saae
  • Release N.º:929
t465_atendimentoadmin | SAAE | Indaiatuba -SP

O Serviço Autônomo de Água e Esgotos de Indaiatuba (Saae) iniciou em julho, o recadastramento para atualização do cadastro de dados dos usuários que utilizam os serviços de fornecimento de água tratada e coleta de esgoto da Autarquia.

Os usuários que tem seus dados incompletos serão notificados por carta sobre a necessidade do recadastramento. Os documentos exigidos são RG, CPF ou CNPJ em caso de pessoa jurídica, e carnê do IPTU recente. No caso do IPTU, as informações necessárias estão no início do talão na folha que contém quadra, lote, número de inscrição no cadastro da Prefeitura e número de inscrição do IPTU. Caso o IPTU não esteja no nome do atual proprietário, trazer a escritura ou contrato de compra e venda do imóvel.

Se o usuário não comparecer no prazo determinado na notificação, no cadastro serão incluídos os dados que constam no IPTU.

Os documentos poderão ser enviados para o e-mail recadastramento@saae.sp.gov.br aos cuidados de Silvana Pistoni, pelo WhatsApp através do telefone (19) 99850-8686 ou ainda através do Balcão de Atendimento do Escritório Central do Saae na rua Bernardino de Campos, 799, centro (ao lado da delegacia de polícia). O horário de funcionamento é de segunda-feira à sexta-feira das 8h às 17h.

As dúvidas poderão ser esclarecidas através dos telefones (19) 3834-9495 e (19) 3834-9423.

A intenção é manter o cadastro atualizado, seguindo uma determinação da Agência Reguladora dos Serviços de Saneamento (ARES-PCJ), que segundo a Resolução 50, determina no seu Capítulo 4, Art 6º que o prestador de serviços “deverá organizar e manter atualizado o cadastro das unidades usuárias”.