• Redatores: Renata Coutinho – DCS Saae
  • Release N.º: 923
t465_site_desadmin | SAAE | Indaiatuba -SP

Terça-feira, dia 18, a Estação de Tratamento de Água localizada no bairro Pimenta, será interrompida para a instalação de um registro de 800 mm no barrilete de sucção das bombas de recalque da Estação Elevatória, que distribui água tratada para todos os reservatórios da zona sul da cidade.

A manobra está sendo realizada para que seja mais rápida a interligação do novo módulo que está sendo construído e irá aumentar em 50% a capacidade de tratamento da estação, melhorando o abastecimento de toda a região.

Funcionários do Saae e da empresa contratada para a construção do novo módulo, a ETC, iniciarão a instalação do registro as 4 horas da manhã e deverá ser concluído apenas na madrugada da quarta-feira. O abastecimento deverá estar normalizado na manhã do dia 19.

Abaixo segue relação dos bairros que ficaram sem abastecimento:

Distrito Industrial, Distrito Industrial Vitória Martini, Distrito Industrial Nova Era, Distrito Industrial Euro Park, Jd. Morada do Sol, Jd. Joao Pioli, Jd. Lauro Bueno de Camargo, Jd. Paulista I e II, Jd. União, Jd. Paulistano, Jd. Regina, Jd. Colonial, Jd. Marina, Jd. Teotônio Vilela, Jd. Patricia, jd. Monte Verde, Jd. Umuarama, Recreio Campestre, Vila Brizola, Vila Mercedes, Cecap, Colibris, Jd. Hubert, São Conrado, Parques das Nações, Jd. Alice, Tancredo Neves, Jardim Califórnia, Jd. Tropical, Jd. Do Sol,Jd. Oliveira Camargo, Parque Campo Bonito e adjacências.

Mais informações poderão ser obtidas pelo serviço 0800 77 22 195 (24 horas de plantão) e pelos telefones 3834-9410 e 3834-9400.



Abra chat
1
Precisa de ajuda?
Somente emitimos 2a. via que não consta no site, antes verifique no menu SERVIÇOS ON-LINE, 2a. via. Obrigado