Título de Funcionário Padrão Do SAAE foi entregue para Celina das Chagas Abreu

• Redatores: Marco Matos – DCS Saae
WhatsApp Image 2017-12tradmin | SAAE | Indaiatuba -SP

A funcionária do Saae, Celina das Chagas Abreu, foi homenageada neste sábado (9), com a entrega do título de Funcionário Padrão do Saae/2017, em cerimônia realizada no CIAEI (Centro Integrado de Apoio à Educação de Indaiatuba) em comemoração aos 187 anos de Indaiatuba.

O prefeito de Indaiatuba, Nilson Alcides Gaspar e o superintendente do Saae, Engº. Sandro de A. Lopes Coral entregaram o título para a funcionária. Também estavam presentes na cerimônia o deputado estadual Rogério Nogueira (DEM), o presidente da Fundação Pró-Memória, Antônio Reginaldo Geiss, e os vereadores municipais, entre outras autoridades.

Como determina a lei, além do título, Celina recebeu um cheque no valor da metade do menor salário mínimo pago pela prefeitura.

Os servidores que receberam a homenagem de “funcionário padrão” foram:

Sandra Maria da Silva – Prefeitura Municipal;

Dulcileia Teixeira de Carvalho Muneratti – Fiec (Fundação Indaiatubana de Educação e Cultura);

Celina das Chagas Abreu – Saae (Serviço Autônomo de Água e Esgoto);

Eunice Rodrigues de Carvalho – Seprev (Serviço de Previdência e Assistência Social dos Funcionários Municipais de Indaiatuba).