SUPERINTENDENTE E DIRETOR DO SAAE RECEBEM MOÇÃO DE CONGRATULAÇÃO

REDATOR: Departamento de Comunicação Social /DCS Saae

DATA:  19/09/2023

Nº:0058/2023

Autarquia desempenha suas funções com eficiência fazendo a diferença na qualidade de vida da população

Na 25ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal, realizada na segunda-feira (18), a vereadora e engenheira Lucidalva Luz dos Santos, conhecida como Luci, prestou uma homenagem ao Serviço Autônomo de Água e Esgotos (Saae). Uma moção de Congratulação foi entregue em reconhecimento aos serviços prestados pela autarquia para o superintendente, Engenheiro Pedro Claudio Salla, e para Caio Antonio do Amaral Sampaio, diretor do Departamento de Projetos, que, representando todos os funcionários, receberam a moção de Congratulação, durante a Sessão de Câmara.

A vereadora Luci enfatizou a importância dos serviços realizados pelo Saae. Ela destacou que a autarquia tem desempenhado suas funções com eficiência e responsabilidade, o que tem feito toda a diferença na qualidade de vida da população.

O superintendente do Saae, agradeceu o reconhecimento da vereadora e enfatizou o compromisso contínuo da autarquia em manter e aprimorar os serviços prestados à população.

Foto: DCS/Saae

Legenda: Representando o Saae e todos os funcionários, Salla e Caio recebem moção de Congratulação