SAAE REFORMA RESERVATORIO DO HELVETIA POLO COUNTRY

REDATOR: Departamento de comunicação Social do Saae – DCS/Saae

DATA:  05/03/2023

Nº: 0018/24

O Serviço Autônomo de Água e Esgotos (Saae), está reformando o reservatório Helvetia Polo, que abastece o Helvetia Polo Country, chácaras alvoradas e adjacências e é alimentado pelo Centro de Reservação Regente. A reforma será feita interna e externamente e posteriormente será pintado.

Durante o período da reforma, é importante salientar que poderão ocorrer episódios de baixa pressão e até mesmo desabastecimento nas áreas atendidas pelo reservatório em questão. Para mitigar os impactos, o Saae recomenda que os moradores adotem medidas de economia de água, como o uso racional dos recursos armazenados em suas caixas d’água.

A ação faz parte do planejamento para melhoria em todo sistema de distribuição, que conta com a construção de quatro novos reservatórios regionais, a substituição do reservatório do Altos da Bela Vista e a reforma de alguns reservatórios antigos.

A previsão é que a reforma seja finalizada em 10 dias para então receber a pintura.

Foto: Divulgação

Legenda: Reforma será feita interna e externamente e posteriormente será pintado

#PraTodosVerem: Na foto a imagem do reservatório Helvetia Polo, que abastece o Helvetia Polo Country, chácaras alvoradas e adjacências