SAAE HOMENAGEIA FUNCIONÁRIAS NO DIA INTERNACIONAL DA MULHER

Comunicação | SAAE | Indaiatuba -SP

Departamento de Comunicação Social – DCS/Saae

08/03/2023 – Nº: 0016/2023

Com as presenças do superintendente da Autarquia e do Prefeito mulheres ganham café da manhã

No Dia Internacional da Mulher, 8 de Março, o Serviço Autônomo de Água e Esgotos (Saae), ofereceu um “Café da Manhã”, para as funcionárias da Autarquia. O Prefeito Nilson Gaspar e o Superintendente do Saae, Engenheiro Pedro Claudio Salla, estiveram nas Unidades da Estação de Tratamento de Água da Vila Avaí (ETA II) e do Escritório Central, na manhã dessa quarta-feira, onde mais que homenagear as funcionárias, eles agradeceram o empenho e dedicação de cada uma delas.

O superintendente do Saae, iniciou os agradecimentos lembrando que todos nós temos um papel a cumprir na construção de um mundo mais justo e igualitário para as mulheres e que juntos, podemos tornar isso uma realidade. “Parabéns pelo Dia Internacional da Mulher e muito obrigado, pela maestria com que conduzem suas funções em nossa Autarquia”, agradece o Eng. Pedro Claudio Salla.

Comunicação | SAAE | Indaiatuba -SP

O Prefeito Nilson Gaspar, ressaltou a importância da história de luta das mulheres por igualdade de direitos e oportunidades e salientou que as mulheres são a força que movimenta muitas das conquistas da humanidade. Durante os agradecimentos, Gaspar destacou também, ações em Indaiatuba que fazem a diferença, como o Programa Caminho das Rosas, que consiste em uma rede de atenção para que mulheres em situação de risco ou violência, e a opção de poder ter o parto humanizado, realizado por uma doula — uma assistente de parto, que acompanha a gestante durante o período da gestação até os primeiros meses após o parto.

“O Dia Internacional da Mulher é uma oportunidade para celebrar e reconhecer as contribuições representativas, de cada uma de vocês, para a sociedade. É também um momento para agradecer e refletir sobre o que ainda precisa ser feito. Muito obrigado e parabéns pelo Dia da Mulher”, finaliza Nilson Gaspar.