SAAE FINALIZA IMPLANTAÇÃO DE ADUTORA QUE IRÁ ATENDER DIVERSOS BAIRROS

SAAE FINALIZA IMPLANTAÇÃO DE ADUTORA QUE IRÁ ATENDER DIVERSOS BAIRROS

Thomaz Edson - DCS/Saae

REDATOR: Departamento de Comunicação Social Saae – DCS/Saee

DATA: 28/03/2024

Nº: 0021/24

Conexão tem aproximadamente 1300 metros de extensão e a obra vai beneficiar moradores da zona norte

O Serviço Autônomo de Água e Esgotos (Saae) concluiu, no início da segunda quinzena de março, as obras de implantação de uma adutora que interliga o Centro de Reservação do Mato Dentro, com capacidade para reservar 5 milhões de litros de água tratada, à diversos bairros. A tubulação de 300 milímetros e cerca de 1,3 quilômetro de extensão representa um avanço significativo na infraestrutura do sistema de distribuição, visando atender às crescentes demandas da zona norte do Município.

A nova adutora reforça a distribuição e atende o crescimento dos bairros próximos à Rod. Cônego Cyriaco Scaranelo Pires, como Colinas de Indaiatuba, Jardim Quintas da Terracota, Céu Azul, Vale do Sol e adjacências.

Essas ações demonstram o compromisso do Saae em garantir o acesso universal à água potável, um direito fundamental para toda a população.

Foto: Thomaz Edson/DCS-Saae

Legenda: Finalização das obras da interligação com a Adutora do Mato Dentro

#PraTodosVerem: Nas fotos, as imagens mostram os trabalhos dos funcionários do setor de Obras do Saae e as máquinas utilizadas para finalizar a interligação com a adutora do bairro Mato Dentro, que irá beneficias diversos bairros na zona norte da cidade.