PRAZO PARA ADESÃO AO REFIS É PRORROGADO ATÉ JANEIRO DE 2026

PRAZO PARA ADESÃO AO REFIS É PRORROGADO ATÉ JANEIRO DE 2026

REDATOR: Matheus Kleim – DCS/Saae
DATA:
11/11/2025
Nº:
0070/2025

Contribuintes podem aproveitar as condições especiais do Programa de Regularização Fiscal para quitar débitos

O Serviço Autônomo de Água e Esgotos (Saae) prorrogou até o dia 30 de janeiro de 2026 o prazo para adesão ao Programa de Regularização Fiscal (Refis), que oferece condições especiais aos contribuintes com débitos inscritos em Dívida Ativa. O objetivo é facilitar a regularização e incentivar o pagamento responsável pelos serviços prestados.

O programa contempla dívidas geradas até 31 de janeiro de 2024 e oferece descontos em juros e multas, além de parcelamento facilitado, garantindo um atendimento ágil e desburocratizado para quem precisa colocar as contas em dia.

A adesão pode ser realizada on-line, de forma prática e segura, diretamente no site oficial do Saae. Para isso, basta acessar www.saae.sp.gov.br, clicar na aba “Consulta/Refis 2025” e seguir as instruções para solicitação.

Os interessados também podem optar pelo atendimento presencial, realizado no balcão do Escritório Central do Saae, localizado na Rua Bernardino de Campos, nº 799 – Centro, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Com o Refis, o Saae reforça seu compromisso com a transparência, a eficiência administrativa e o atendimento acessível à população, oferecendo alternativas que facilitam a regularização de débitos e contribuem para a sustentabilidade financeira do serviço público de saneamento.

Foto: Matheus Kleim – DCS/Saae
Legenda:
O Refis garante um atendimento ágil e sem burocracia

#PraTodosVerem1: A imagem mostra a cena de um balcão de atendimento onde uma mulher está sentada de um lado do guichê e do outro lado, separados por um vidro, um homem também sentado com um computador.

#PraTodosVerem2: A imagem mostra a cena de um balcão de atendimento. São diversos guichês com divisórias de vidro. Em dois desses guichês, pessoas são atendidas por funcionários do Saae.