PELO 2º ANO CONSECUTIVO SAAE RECEBE PRÊMIO COMO AUTARQUIA NO PROJETO ACERTAR

DATA: 15/04/2024

Fotos: Saae/ DCS

Nº:  0024/2024

Com a participação de representantes da autarquia, a entrega do prêmio ocorreu na sede da ARES-PCJ

O Serviço Autônomo de Água e Esgotos (Saae) recebeu, pelo segundo ano consecutivo, o prêmio de melhor prestador de serviços de água e esgoto dos municípios associados. Este reconhecimento foi concedido como parte do encerramento do 3º ciclo da metodologia ACERTAR, uma iniciativa conduzida no âmbito dos regulados pela Agência Reguladora dos Serviços de Saneamento das Bacias dos Rios Piracicaba, Capivari e Jundiaí (ARES-PCJ).

Cumprindo com os mais altos padrões de qualidade e eficiência, o Saae submeteu a documentação de referência e evidencia aos auditores contratados pela ARES- PCJ. Dentro do ciclo 3, e com o engajamento de todos os setores, o Saae de Indaiatuba alcançou a posição de destaque ao liderar como Autarquia Municipal e conquistar o 5º lugar na pontuação geral.

O critério para a elaboração do ranking, que destacou os 10 melhores prestadores de serviços, foi a utilização da nota média da qualidade das informações obtidas nos eixos confiança/exatidão. Esta abordagem meticulosa garantiu uma avaliação abrangente e justa, reconhecendo aqueles que se destacaram na entrega de serviços de qualidade e confiabilidade.

Premiação

Com a participação de representantes do Saae, a entrega do prêmio ocorreu na sede da ARES-PCJ em Americana, durante o evento “Atualizações do setor de saneamento básico”, realizado pela entidade em parceria com a Assemae (Associação Nacional dos Serviços Municipais de Saneamento).

ACERTAR

O ACERTAR é desenvolvido pelas Agências Reguladoras em parceria com a Associação Brasileira de Agências de Regulação (ABAR) e MDR (Ministério do Desenvolvimento Regional). A metodologia insere-se no âmbito do Programa de Desenvolvimento do Setor Água (INTERÁGUAS), sendo formalmente instituída pela Portaria Federal nº 719, de 12 de dezembro de 2018.

Fotos: DCS/Saae

Legenda: Equipe do Saae, durante evento de premiação realizada na sede da ARES-PCJ

#PraTodosVerem: A imagem mostra a foto do superintendente do Serviço Autônomo de Água e Esgotos (Saae), com o troféu conquistado pela autarquia em 1º no Prêmio ACERTAR, pelo 2º ano consecutivo e o 5º lugar na pontuação geral. Fim da descrição.

#PraTodosVerem: Na foto, equipe do Serviço Autônomo de Água e Esgotos (Saae), durante a entrega do prêmio ACERTAR que ocorreu na sede da ARES-PCJ em Americana, durante o evento “Atualizações do setor de saneamento básico”, realizado pela entidade em parceria com a Assemae (Associação Nacional dos Serviços Municipais de Saneamento). Fim da descrição.