DIA INTERNACIONAL DA MULHER É CELEBRADO COM HOMENAGENS DO SAAE

REDATOR: Departamento de comunicação Social do Saae – DCS/Saae

DATA:  08/03/2023

Nº: 0020/24

Evento destacou a importância de reconhecer e valorizar o trabalho e o papel das mulheres na sociedade

No dia 8 de março, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, o Serviço Autônomo de Água e Esgotos (Saae) preparou um café da manhã especial para homenagear as mulheres que fazem parte da autarquia. O evento contou com a presença do prefeito Nilson Gaspar, do superintendente Eng. Pedro Claudio Salla e do vereador Alexandre Peres.

O café da manhã foi realizado tanto no refeitório da Estação de Tratamento de Água da Vila Avaí (ETAI) quanto no escritório central do Saae, proporcionando um momento de integração e reconhecimento para as colaboradoras da autarquia.

Durante a homenagem, o prefeito Nilson Gaspar parabenizou todas as mulheres pelo seu dia, destacando suas múltiplas funções como mães, esposas e profissionais, ressaltando a importância de seus compromissos que vão além do trabalho. Gaspar agradeceu a determinação, coração e o trabalho realizado por cada uma das mulheres no Saae.

O superintendente do Saae, Eng. Pedro Claudio Salla, também destacou a importância de cada mulher, independentemente de sua função, e agradeceu pela dedicação de cada funcionária junto à autarquia, destacando a contribuição fundamental que elas oferecem para o bom funcionamento da instituição.

O vereador Alexandre Perez também esteve presente para prestar suas homenagens e reconhecimento às mulheres do Saae, destacando a importância da igualdade de gênero e da valorização das mulheres em todos os setores da sociedade.

O evento foi marcado por momentos de emoção e reflexão, ressaltando a importância de reconhecer e valorizar o trabalho e o papel das mulheres não apenas neste Dia Internacional da Mulher, mas em todos os dias do ano.

Foto: DCS/Saae

Legenda: Funcionárias do Saae são homenageadas pelo Dia Internacional da Mulher

#PraTodosVerem: Na foto em comemoração ao dia Internacional da Mulher, funcionárias do Saae, prefeito Nilson Gaspar, superintendente da autarquia, vereador Alexandre Peres