COMUNICADO – BAIRRO ITAICI

O Serviço Autônomo de Água e Esgotos (Saae) comunica que, após incidente causado pela empresa Fibertec, resultando em danos nas redes de distribuição de água e esgoto no Bairro Itaici, equipes da autarquia agiram prontamente para os reparos necessários. Apesar do restabelecimento da água, recebemos reclamações persistes.

A equipe técnica identificou um dano no registro da rede, prontamente reparado para normalizar a distribuição de água. O Saae está investigando e tomando medidas para solucionar as novas ocorrências. Pedimos desculpas pelos transtornos causados e agradecemos a compreensão de todos.

Recomendamos que para evitar desabastecimento nos imóveis os moradores economizem a água das caixas d’ água.