Aviso de Desabastecimento

• Redatores: DCIS – Saae
  • Release N.º: Inserir

ATUALIZAÇÃO VAZAMENTO RUA SOLDADO JOÃO CARLOS DE OLIVEIRA

De sexta-feira (02) para sábado (03) foi realizada a substituição emergencial em um registro no Jardim São Francisco que terminou na madrugada causando desabastecimento e baixa pressão na rede em diversas regiões.
No sábado houve um problema no sistema de bombeamento da Estação de Tratamento de Água II (Distrito Industrial Joia), também causando desabastecimento em algumas regiões (principalmente Jd. dos Colibris, Residencial Cocais, Jd. Paulista e parte alta da Morada do Sol – Center Jeans). Esse problema foi resolvido na madrugada de domingo.
Um vazamento na rua Soldado João Carlos de Oliveira, que teve início no domingo e se estende até o momento, está causando desabastecimento em alguns bairros.
No momento os bairros ainda afetados são: Parte alta do Jd. Morada do Sol, Parque das Nações, Jd Alice, Jd. São Francisco, Jd Adriana, Jd do Vale 1 e 2, Jd. Remulo Zoppi, Jd Bom Princípio, Jd Renata, Recanto do Vale, Juscelino Kubitschek, Vila Pires da Cunha, Cecap, Santa Cruz, partes do Jd Pompeia e adjacências dos bairros.
As equipes do Saae estão trabalhando incansavelmente para solucionar os problemas e normalizar o abastecimento.

Recomendamos que para evitar desabastecimento nos imóveis os moradores economizem a água das caixas d’água. Mais informações poderão ser obtidas pelo serviço 0800 77 22 195 (24 horas de plantão) e pelo telefone 3834-9400.