Aviso de Conserto de Adutora

• Redatores: DCIS – Saae
  • Release N.º: Inserir

06/10/2020 – AVISO DE CONSERTO DE ADUTORA RUA SOLDADO JOÃO CARLOS DE OLIVEIRA

O Saae informa que fará o conserto da adutora da Rua Soldado João Carlos de Oliveira a partir da meia noite desta terça-feira e o serviço levará em torno de 6 horas.
Desde o final de semana, quando teve início um vazamento, o Saae realizou intervenções para conseguir abastecer a região, uma vez que as conexões para realizar seu conserto definitivo precisaram ser encomendadas.
Essa adutora é de fibrocimento, com mais de 30 anos e as peças para sua manutenção são feitas sob medida.
O horário escolhido é para evitar desabastecimento na região, uma vez que o sistema estará abastecido e o consumo é menor.
Os bairros afetados são: Parte alta do Jd. Morada do Sol, Parque das Nações, Jd Alice, Jd. São Francisco, Jd Adriana, Jd do Vale 1 e 2, Jd. Remulo Zoppi, Jd Bom Princípio, Jd Renata, Recanto do Vale, Juscelino Kubitschek, Vila Pires da Cunha, Cecap, Santa Cruz, partes do Jd Pompeia e adjacências. As equipes do Saae estão trabalhando incansavelmente para solucionar definitivamente o problema e normalizar o abastecimento.
Recomendamos que para evitar desabastecimento nos imóveis os moradores economizem a água das caixas d’água. Mais informações poderão ser obtidas pelo serviço 0800 77 22 195 (24 horas de plantão) e pelo telefone 3834-9400.