Saae recebe a visita de integrantes da CAERN na ETE/MAC

  • Redatores: Sergio Gatolini – DCI/Saae
  • Release N.º: 1360
WhatsApp Image 2020-11-30 at 15.00.54 (1)admin | SAAE | Indaiatuba -SP

O Saae recebeu na manhã desta segunda-feira (30), integrantes da Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (CAERN). Eles foram recepcionados pelo Técnico de Controle de Qualidade da Estação de Tratamento de Esgotos Mário Araldo Candello (ETE MAC), Rafael Duarte Rossi.
O grupo formado pelo Superintendente da CAERN, engº civil Ricardo Barroso de Mendonça Filho; pelo coordenador da unidade de tratamento de esgotos, engº civil Jean Anjo da Silva e pela Técnica de Controle Ambiental e Coordenadora de Unidade de Tratamento de Esgotos Valéria Correia Silva Abreu, veio a convite da empresa Acquaexpert Engenharia Ambiental que está realizado a capacitação do corpo técnico e colaboradores da ETE MAC. “Conhecer as instalações da ETE MAC, sem dúvida nenhuma, é ter contato com o que há de mais moderno em sistemas de tratamento de esgoto no Brasil, comenta o superintendente do Saae, engº Sandro de Almeida Lopes Coral.
Os técnicos da CAERN estão realizando visitas técnicas em cidades que são referência nacionais em abastecimento público, buscando alternativas para a ampliação e modernização dos sistemas de tratamento de água e esgotos do Estado.