Prefeito e Superintendente do Saae recebem comitiva do município Águas Lindas de Goiás

• Redatores: Sérgio Gatolini – DCS Saae
WhatsApp Image 2021-01-21 at 12.37.34admin | SAAE | Indaiatuba -SP

O Serviço Autônomo de Água e Esgotos (Saae) recebeu na manhã desta quinta-feira (21) a visita de um grupo de políticos e empresários do município de Águas Lindas de Goiás, interior de Goiás. Recepcionados pelo Prefeito Nilson Gaspar (MDB) e pelo Superintendente da Autarquia, engº Sando Lopes Coral, a comitiva teve a oportunidade de conhecer entre outros locais, Museu da Água, Barragem do Rio Capivari-Mirim, Parque Ecológico e Parque do Mirim.
Representando a cidade de Águas Lindas de Goiás, esteve o prefeito de Águas Lindas de Goiás, Lucas Antonetti; o secretário de Habitação, Oliveira Junior; o vereador do município, Rogem Berg e empresários da cidade.
Durante o encontro a Comitiva ressaltou a excelências nos projetos em segurança, habitação, a estrutura de saneamento, além da importância em ter uma gestão com planejamento. Citaram também, que viram “in loco” porque Indaiatuba se destaca e é referência em qualidade de vida no País.