Aviso de Manutenção de Adutora – Jd Marina

• Redatores: FMarco Matos- DCS Saae
Aviso SAAE_Marinaadmin | SAAE | Indaiatuba -SP

O Saae realiza, nesta quarta-feira (17), a manutenção da adutora que abastece o reservatório do Jardim Marina. O abastecimento do reservatório deve retornar somente no período da tarde e por isso haverá desabastecimento, sendo que a previsão é de retorno na quinta-feira no período da manhã.
Veja abaixo a relação dos bairros que podem ser atingidos:

Santa Cruz, Costa e Silva, Jd. California, Vila Brizzola, Nova Indaia, Jd. Tropical, Jd. Belo Horizonte, Jd. Oliveira Camargo, Bartolomai, Jd. Eldorado, Jd. do Sol, Jd Florida, Jd. Umuarama, Vila Mariana. Jd Santorini, Jd Marina, Jd. Patricia, Jd. Primavera, Jd. dos Jequitibas, Jd. Paraiso, Res. Vila Veneza, CDHU e adjacências.

Recomendamos que para evitar desabastecimento nos imóveis os moradores economizem a água das caixas d’água. Mais informações poderão ser obtidas pelo serviço 0800 77 22 195 (24 horas de plantão) e pelo telefone 3834-9400.

admin | SAAE | Indaiatuba -SP