SEMOP e Saae estudam soluções para escoamento de chuva na região do Jardim Califórnia e Vila Brizzola

• Redatores: Marco Matos – DCS Saae
t465_essaadmin | SAAE | Indaiatuba -SP

O prefeito de Indaiatuba, Nilson Gaspar, o engenheiro do Saae, Pedro Claudio Salla e o secretário municipal de Obras e Vias Públicas, Robenilton Oliveira Lima inspecionam o trabalho de vistoria das galerias pluviais da avenida dos Indaiás e adjacências.

A medida visa fazer um diagnóstico da situação de escoamento das águas pluviais, que tem gerado pontos de alagamento na região do Jd. Califórnia e a Vila Brizzola nos períodos de chuva. Estas informações servirão de base para as obras de drenagem planejadas para solucionar esta situação de forma definitiva.

Este estudo está sendo feito pela SEMOP em conjunto o SAAE. Até o momento o que se pode constatar é um grande acúmulo de lixo nas galerias, provocado pelo descarte inapropriado por parte da população, atitude que que contribui para o problema.